segunda-feira, 26 de abril de 2010

Defesa da Tese do Doutorado

Após exatamente 4 anos e 2 meses de curso, defendi hoje às 9:00 horas a tese do doutorado. Conclui no tempo previsto, mesmo com tanta luta de dificuldade, confeso que cheguei a pensar em dessistir, busquei forças no meu DEUS e tributo a ele a glória e a honra deste momento. Afinal não é todo dia que se conclui um curso de doutorado numa Universidade Federal e com conceito 5 na CAPES. Aos meus familaires e amigos que sempre estiveram ao meu lado nesta luta, o meu sincero muito obrigado e como diz a canção Valeu a pena. Tenho agora tres meses para fazer as observações da banca (que foram poucas) para receber o diploma da UFPA.
Edital da Defesa e comprimentos do orientador após a defesa.

Um comentário:

  1. Parabéns, agora Prof. Dr. Enéas!!! O resultado da aprovação já era esperado. Pela sua luta e empenho nesse período, é mais do que justa essa vitória. Me sinto orgulhoso por ter sido seu aluno.
    Mais uma vez, PARABÉNS!!!

    Dennilson Silva

    ResponderExcluir